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Agachamento para mandar embora as celulites do bumbum

publicado em 29 de de setembro 2017 por Ingrid | comentar

Texto Rita Santander | Foto Shutterstock | Adaptação web Victoria Bassi

Você também quer uma pele lisa e sem marcas de gordura? Então corre para começar esse exercício que vai ajudar ainda a melhorar sua flexibilidade e equilíbrio, como ensina o personal trainer Fabiano Marques de Oliveira (SP)

exercicios bumbum sem celulite

Agachamento livre com isometria

Posição inicial: em pé, com as pernas afastadas na largura dos ombros, braços estendidos à frente do corpo, com sobrecarga nas mãos.
Execução: agachar como se fosse sentar em uma cadeira, mantendo o peso pouco acima da altura dos tornozelos, joelhos 90 graus.
Frequência: de 3 a 4 séries de 15 movimentos, 4 vezes por semana, em dias alternados.

DICA: Segure o último movimento de cada série embaixo por, 20 segundos, antes de retornar à posição inicial

 

Como funciona

Além de contribuir para mandar embora e prevenir celulites, o agachamento trabalha bumbum e partes interna e externa das coxas, deixando os músculos torneados. “PARA COMEÇAR, VOCÊ PODE FAZER ESSE EXERCÍCIO SEM O PESO, SEGURANDO NAS COSTAS DE UMA CADEIRA E IR EVOLUINDO COM O PASSAR DAS SEMANAS. Use como peso sacos de arroz, feijão ou garrafa de água”, diz Oliveira. Os resultados dependem do metabolismo de cada pessoa, porém o personal garante que, acrescentando esse exercício no dia a dia, em pouco tempo sentirá diferença.

Revista Dieta Já Ed. 267

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