Assine

Ao estudar valores nutricionais dos alimentos, leitora elimina 30 kg

publicado em 07 de de fevereiro 2017 por Evelyn Cristine | comentar

Veja a história de Gabriela Rezende, que conseguiu eliminar 30 kg estudando valores nutricionais dos alimentos e com reeducação alimentar.

Ao estudar valores nutricionais dos alimentos, leitora elimina 30 kg

Ao estudar valores nutricionais dos alimentos, leitora elimina 30 kg

Gabriela Felício Resende, 28 anos, sempre lutou com a balança. Porém, as dietas a fizeram perder alguns quilos, mas a falta de manutenção não permitia que chegasse ao peso ideal. “Em 2015 conheci um esquema alimentar à base de proteína, que propunha quatro fases, sendo que a última delas seria a manutenção, para a não recuperação do peso eliminado. Testemunhei muitas pessoas emagrecendo grandes quantidades de peso com essa dieta, então decidi que seria minha última tentativa”, diz Gabriela.

Em seguida, iniciou estudos sobre os valores nutricionais dos alimentos e conseguiu entender que sua obesidade não derivava apenas do fator genético, mas também da compulsão alimentar. “Eliminei totalmente o carboidrato branco da alimentação, como arroz, pão e macarrão, e também o açúcar, utilizando apenas adoçante de stevia. As duas primeiras fases são bem restritivas, mas muito eficazes. Foi assim que emagreci 31 kg”, comenta.

Medidas de Gabriela:

Altura: 1,58
Peso anterior: 89 kg
Peso atual: 59 kg

Leia mais:
6 alimentos que você deve excluir da Dieta da Proteína
Proteínas que estão liberadas na dieta

Revista Dieta Já! Ed. 259

Quer receber a nossa revista em casa?
Assine agora e ganhe 6 meses grátis de outro título.
comente!