Assine

Com dieta e exercício físico, Daniela Paiva emagreceu 17 kg em apenas um ano

publicado em 10 de de novembro 2017 por Ingrid | comentar

Texto Rita Santander | Foto Divulgação | Adaptação web Victoria Bassi
Mesmo com a cirurgia bariátrica, Daniela engordou 13 kg. Ela tomou as rédeas da situação e apostou em dieta e exercício físico para entrar em forma

mulher perde 17 kg em um ano
Desde a infância, a farmacêutica Daniela Fernandes sofria com o famoso efeito sanfona. Com inúmeras dietas malucas e tentativas fracassadas de entrar no jeans dos sonhos, ela então decidiu se submeter a uma cirurgia. “Minha loucura para emagrecer e alcançar o peso ideal era diária, com tantas tentativas frustradas, me submeti, há 10 anos, à cirurgia bariátrica, achando que havia encontrado a solução para minha compulsão alimentar”, conta Daniela.

Após a operação, ela acreditou que apenas o procedimento seria o suficiente e deixou os hábitos saudáveis de lado. Como resposta, engordou 13 kg e sua autoestima foi embora. Foi então que o marido a aconselhou contratar um personal trainer. Com o foco em movimentar o corpo, ela deixou a balança de lado e logo percebeu os resultados. “Em um ano eliminei 17 kg, percebi que sem metas não chegaria a lugar nenhum. Espero que através das minhas experiências seja possível motivar as pessoas, pois todos somos capazes”, incentiva.

Daniela F. Paiva

Idade: 38 anos
Altura: 1,65 m
Peso anterior: 83 kg
Peso atual: 66 kg

Revista Dieta Já! Ed. 268

comente!