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Conheça o cardápio completo da modelo Renata Kuerten

publicado em 15 de de agosto 2017 por Ingrid | comentar

Texto Rita Santander | Foto Divulgação | Adaptação web Victoria Bassi

dieta renata kuertenAmante de esportes e atividades físicas, a modelo e apresentadora investe em um cardápio balanceado, livre de gorduras, frituras e doces!

  • Café da manhã (8 horas)
    – Bananas granuladas com aveia, chia, castanhas, amêndoas e granola. Iogurte com chia e amêndoas
  • Lanche da manhã (10 horas)
    – 1 fruta e castanhas
  • Almoço (12 horas)
    – Salada com verduras e legumes variados. Porção de proteína (peixe branco, frango, carne magra ou 2 ovos cozidos). Arroz integral
  • Lanche da tarde (16 horas)
    – Barrinha de cereal, gelatina e suco natural
  • Lanche da noite (18 horas)
    – Granola com leite desnatado e duas fatias de queijo branco
  • Jantar (20 horas)
    – Salada com folhas escuras e tomate-cereja. Porção de proteína (peixe branco, frango, carne magra ou ovos cozidos)
  • Ceia ( 22 horas)
    – Água de coco

Dica da famosa: “Como parte dos meus hábitos diários está o consumo de quarto litros de água. Não abro mão”, afirma a top model.

Revista Dieta Já Ed. 258

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