Assine

Dicas para incluir o ovo nos lanches da tarde

publicado em 06 de de março 2017 por Evelyn Cristine | comentar

Já que é utilizado em várias receitas deliciosas, veja algumas dicas para incluir o ovo nos lanches da tarde e integrar o alimento em suas refeições diárias! 😉

Dicas para incluir o ovo nos lanches da tarde

Dicas para incluir o ovo nos lanches da tarde

Muita gente opta por consumir uma fruta ou algum produto industrializado durante a pausa do meio da tarde, tudo para evitar perder tempo preparando alguma coisa mais elaborada (mesmo que seja mais nutritiva). E até aí tudo bem, você não precisa preparar ovos poché no lanche da tarde, mas é preciso lembrar que há muitas receitas saborosas que levam o alimento e que podem tornar essa pausa muito mais agradável. Basta preparar antes.

Por exemplo, por que não investir em uma mousse de chocolate light ou mesmo um bolo para tomar com café ou chá? Além disso, você pode compartilhar algumas dessas receitas com a família ou amigos do trabalho, o que torna tudo mais divertido.

Lembre-se que o lanche da tarde deve ser tratado como uma refeição como todas as outras. Ou seja, não basta apenas “mastigar alguma coisa”, é preciso se alimentar. Assim, o seu jantar pode ser muito mais moderado.

* Texto: Especial da VivaSaúde – Todo o Poder do Ovo – O fim da fama de vilão do alimento
Quer saber mais sobre comer ovo na dieta? Então, corra já para as bancas ou garanta a sua revista Dieta Já! Ed. 257 pelo site!
comente!