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Dieta da Marina Ruy Barbosa

publicado em 10 de de outubro 2017 por Ingrid | comentar

Texto Fernanda Lima | Foto Yuri Sardenberg | Adaptação web Victoria Bassi

Adepta da dieta ortomolecular, a bela conta seu segredo para manter a silhueta: não passar muitas horas sem comer. Confira o cardápio dela e inspire-se!

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Café da manhã

  • 1 fatia de pão integral com queijo frescal processado light e blanquet de peru (2 rodelas) ou 2 torradas integrais + 1 fatia média de queijo minas frescal
  • 1 xíc. (chá) de hibisco gelado + 8 morangos ou 1 fatia média de melão

Lanche da manhã

  • 1 barrinha de cereal ou 1 porção de biscoitos de aipim ou 1 porção de biscoitos de arroz com cúrcuma

Almoço

  • 2 ou 3 batatas assadas com orégano ou 1 unidade grande de batata-baroa ou 2 pegadores de massa integral com orégano
  • 2 porções médias de frango, peixe ou carne (2 ou 3 vezes por semana)

Lanche da tarde

  • 1 copo de leite de baixa lactose + 1 fatia média de abacate adoçado com estévia ou 1 col. (chá) de
    mel ou 1 pão árabe pequeno com muçarela de búfala derretida + tomate e orégano ou 1 barrinha de cereal

Jantar

  • Sopa ou cozido com abobrinha, berinjela, brócolis, couve-flor, aspargos
  • 2 porções médias de frango, peixe ou carne (2 ou 3 vezes por semana)

Sobremesa

  • 1 tangerina ou 1 fatia média de abacaxi ou 2 kiwis

Dica da famosa:

Quando bate a fome em Marina, ela sempre tem à mão uma barrinha de alfarroba com coco ou, eventualmente, com banana.

Revista Dieta Já! Ed. 251

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