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Lanche da tarde: pudim de chia

publicado em 14 de de novembro 2017 por Ingrid | comentar

Texto Mariana Vieira | Foto Marcelo Resende | Adaptação web Victoria Bassi

Na correria do dia a dia, muitas vezes a solução é preparar algo rapidamente, levar alguma “besteira” na bolsa ou comer na rua, mas é sempre melhor se essa marmita tiver uma dose extra de poderes. A nutricionista Débora Alba, da clínica Nutri Vida Equilibrada (SP), explica que dá para se manter saudável com pratos simples! Confira uma receita saudável para comer a tarde:

Lanche da tarde: pudim de chia

Lanche da tarde: pudim de chia

Ingredientes

  • 1 pote de iogurte natural
  • ⅔ xíc. (chá) de chia
  • 1 col. (chá) de stevia
  • ½ col. (chá) de essência de baunilha
  • 1 manga picada

Modo de Preparo

  1. Junte o iogurte, a chia, a stevia e essência de baunilha em uma tigela. Misture e deixe descansar por 10 minutos.
  2. Em um recipiente pequeno, intercale camadas da mistura e da manga picada.
  3. Termine com a manga e salpique canela em pó.
  4. Leve à geladeira por, no mínimo, 8 horas.

RENDIMENTO: 4 porções
TEMPO DE PREPARO: 5 min.

Revista Dieta Já! Ed. 268

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