Assine

Leitora abandona hábito de comer escondido no meio da noite e elimina 25 kg

publicado em 30 de de novembro 2016 por Evelyn Cristine | comentar

Ingrid Araújo sofreu com a obesidade desde a infância. Começava inúmeras dietas na mesma velocidade em que as terminava, sem obter sucesso. Durante muitos anos, contou com o auxílio de medicações de tarja preta, como a sibutramina. Sentia que emagrecia, mas, em pouco tempo, voltava ao peso indesejado. “Não tinha o hábito de tomar café da manhã, almoçava grandes quantidades de carboidratos e aumentava as porções de alimentos até a noite. Além disso, acordava de madrugada para comer chocolate escondido”, conta. Após abandonar o hábito de comer escondido no meio da noite, leitora elimina 25 kg. Confira!

Leitora abandona hábito de comer escondido no meio da noite e elimina 25 kg

Leitora abandona hábito de comer escondido no meio da noite e elimina 25 kg

Para driblar a compulsão alimentar, Ingrid se consultou com um nutricionista e uma personal trainer e seguiu à risca uma dieta de reeducação alimentar. “Passei a ingerir alimentos com fibras e a consumir 2 litros de água por dia. Excluí também os carboidratos no período da noite”, disse a leitora da revista Dieta Já!

A nova rotina também incluía caminhadas e musculação quatro vezes por semana. Atualmente, ela desfila no tão desejado manequim 40. 😉

Medidas de Ingrid:
Altura: 1,67 m
Peso anterior: 92,3 kg
Peso atual: 67 kg

Leia mais:
Leitora emagrece 25 kg e casa com seu personal trainer
Leitora se inspira na Beyoncé e elimina 8 kg

Revista Dieta Já! Ed. 221
Quer receber a nossa revista em casa?
Assine agora e ganhe 6 meses grátis de outro título.
comente!