Assine

Leitora emagrece 25 kg e casa com seu personal trainer

publicado em 15 de de novembro 2016 por Evelyn Cristine | comentar

Texto Cinthia Quadrado | Adaptação Web Evelyn Cristine

Depois de chegar aos 85 kg, Osanita Rodrigues decidiu mudar de vida: fez reeducação alimentar, malhou muito e, de quebra, encontrou o amor de sua vida. Confira a inspiradora história de sucesso desta paulista e anime-se! 😉

Leitora emagrece 25 kg e casa com seu personal trainer

Leitora emagrece 25 kg e casa com seu personal trainer

Desde cedo, a blogueira e advogada Osanita Rodrigues, lidou com uma atribulada rotina de trabalho e estudos. “Eu me dividia em dois empregos na parte da manhã e da tarde e, à noite, corria para a faculdade. Era muito cansativo, por isso não tinha vontade nenhuma de me exercitar”, conta. Estressada e sempre com pressa, Osanita passava em qualquer padaria ou restaurante para se alimentar, mas nunca se preocupava com o que ingeria. “Optava sempre pelo mais prático, que geralmente era  pizza”, revela.

Os anos passaram e ela não percebia o quanto de mal estava fazendo a si mesma. “Minha família não interferia porque eu não morava mais com eles. Eu até tinha um namorado, que era o oposto de mim, já que ele corria e consumia produtos saudáveis. E quando me levava para correr, eu até tentava, mas meu fôlego e resistência não duravam mais do que 2 minutos”, lembra. Somando todos esses fatores, aos 33 anos Osanita chegou à marca dos 85 kg. “Foi terrível, e eu precisava mudar de vida”, conta a paulista.

“Em 2007, fui convidada para abrir uma loja de moda fitness em uma academia. Com essa oportunidade, me senti motivada a emagrecer”, diz. Osanita, que começou a frequentar a academia, logo contratou um personal trainer. “Robert Mountran montou meu treino e disse: ‘Você tem seis meses para ficar em forma’. Me assustei, mas aceitei o desafio”, diz. Assim, a morena começou a fazer musculação de segunda-feira a sábado e exercícios aeróbicos três vezes por semana. “No primeiro mês, emagreci 6 kg e atingi o objetivo de perder 25 kg nos tais 6 meses, daí parei o trabalho direto com o personal e nunca mais o vi”, conta.

Quando treinava com Robert, ele estava comprometido e Osanita namorava outro rapaz. Só que o tempo passou, o namoro de Osanita terminou em 2009 por causa do desgaste da relação e, em 2010, o reencontro deles foi mais do que especial. “Começamos a sair nessa época e estamos juntos até hoje. Treinar com quem você ama é uma delícia! Um incentiva o outro e, por ele ser muito disciplinado, nunca me deixa ‘matar’ um treino”, conta.

Além dos exercícios, Osanita teve ajuda de uma nutricionista para perder os quilinhos indesejados. “Arroz integral, saladas, legumes, frutas e carnes magras não faltavam no meu prato”, afirma. Osanita também revela que o shake de batata-doce foi essencial para perder peso. “É só bater no liquidificador 330 ml de água de gelada com 100 g de batata-doce cozida e descascada e 2 colheres de sopa de chia e tomar logo pela manhã. É fazer isso três dias da semana para ter mais energia e acabar com a boquinha nervosa”, garante.

Medidas de Osanita:

Altura: 1,70 m
Peso de antes: 85 kg / Manequim: 44
Peso atual: 60 kg / Manequim: 36

Leia mais:
Aos 45 anos, leitora elimina 53 kg e consegue o corpo que sempre sonhou
Leitor faz mudança radical em sua alimentação e elimina 33 kg
Leitora se inspira na Beyoncé e elimina 8 kg

Quer receber a nossa revista em casa?
Assine agora e ganhe 6 meses grátis de outro título
comente!