Assine

Leitora exclui guloseimas, aprende receitas saudáveis e perde 8 kg

publicado em 29 de de março 2017 por Evelyn Cristine | comentar

Falsa magra. Assim era Mariana Beloto do Carmos que, com 1,61 m pesava 59 kg. “Apesar de parecer um peso normal, eu era bem gordinha. Nessa época, eu tinha uma alimentação desregrada, regada a cerveja, hambúrguer e pizza”, conta.

Leitora exclui guloseimas, aprende receitas saudáveis e perde 8 kg

Leitora exclui guloseimas, aprende receitas saudáveis e perde 8 kg

Em meados de 2011, Mariana conheceu seu atual namorado e, por incentivo dele, matriculou-se na academia. Além dos treinos diários, ela cortou o consumo de carboidratos simples, como arroz e pães, feitos com farinha branca e excluiu definitivamente os doces do cardápio. Inspirada nos corpos malhados do ambiente que frequentava, Mariana decidiu focar-se em ganhar massa magra. “Passei a usar whey protein para criar receitas e, assim, consumi-lo facilmente todos os dias. Minha alimentação atual é baseada em frango grelhado, batata-doce, quinoa e muita salada”, diz.

Dentre os seus novos pratos preferidos estão o nhoque de batata-doce e a tapioca com pasta de amendoim. “Sou muito mais feliz assim. E percebi que para o meu corpo evoluir não preciso sofrer”, finaliza.

Conquistou o seu objetivo de mudar de vida e quer compartilhar a sua história de sucesso com a gente? Encaminhe seu relato com fotos do antes e depois da sua conquista para o email redacao.dietaja@escala.com.br

Revista Dieta Já! Ed. 232

Assine agora a revista Dieta Já! e ganhe 6 meses grátis de outro título.

comente!