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Repórter do 'Domingão do Faustão', Renata Longaray, revela cardápio para manter a forma

publicado em 29 de de junho 2017 por Evelyn Cristine | comentar

Repórter do 'Domingão do Faustão', Renata Longaray, revela cardápio para manter a forma

Repórter do ‘Domingão do Faustão’, Renata Longaray, revela cardápio para manter a forma

Além de colaborar para manter a forma, a dieta proteica da repórter dá disposição para ficar por horas em cima do salto durante o programa do Faustão, aos domingos. Se você não pratica esse nível de atividade, converse com seu nutricionista antes de se inspirar!

Cardápio de Renata Longaray

Café da manhã

Café preto sem açúcar + 3 ovos mexidos (às vezes cozido para variar um pouco)

Lanche da manhã

Fruta ou 3 castanhas

Almoço

Frango e muita salada ou ovos, salada e arroz integral

Lanche da tarde

Tapioca recheada com frango desfiado ou frutas

Ceia

Água. Durante o dia, consome em média 3 litros de água

Dica da famosa: “Adoro chá de cavalinha ou erva-doce gelado e tomo no lugar da água, sem açúcar. Quando treino pela manhã, faço um shake de whey, aveia e banana com água. Fica gostoso e não deixa o corpo pesado para malhar”. 😉

Revista Dieta Já! Ed. 264

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Texto Rita Santander | Adaptação Web Evelyn Cristine | Fotografia por E3Fotografia

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