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Costas com pesinhos - Por que fazer: trabalha forte as costas, ajudando a proteger a coluna, melhorando a postura e minimizando o risco de lesões e dores na região. Colabora para mandar embora aqueles pneuzinhos que se formam nas costas, perto do sutiã. Também fortalece os ombros. Do que você vai precisar: colchonete e dois pesinhos de 1 kg ou 2 kg. Como Fazer - Posição Inicial: de bruços, pernas estendidas e pontas dos pés apoiadas no chão. Os braços devem estar estendidos ao lado das orelhas, com os punhos para o chão. Execução: eleve os braços juntos, à altura das orelhas. Ao mesmo tempo, suba as pernas. Volte à posição inicial. Dica: para aumentar o grau de dificuldade, ao subir mantenha esta posição e movimente apenas os braços, girando os punhos para cima. Só então retorne à posição inicial. Frequência: 4 séries de 10 repetições, com 30 segundos de intervalo.

publicado em 19 de de setembro 2012 por Helena Dias | comentar

Costas com pesinhos - Por que fazer: trabalha forte as costas, ajudando a proteger a coluna, melhorando a postura e minimizando o risco de lesões e dores na região. Colabora para mandar embora aqueles pneuzinhos que se formam nas costas, perto do sutiã. Também fortalece os ombros. Do que você vai precisar: colchonete e dois pesinhos de 1 kg ou 2 kg. Como Fazer - Posição Inicial: de bruços, pernas estendidas e pontas dos pés apoiadas no chão. Os braços devem estar estendidos ao lado das orelhas, com os punhos para o chão. Execução: eleve os braços juntos, à altura das orelhas. Ao mesmo tempo, suba as pernas. Volte à posição inicial. Dica: para aumentar o grau de dificuldade, ao subir mantenha esta posição e movimente apenas os braços, girando os punhos para cima. Só então retorne à posição inicial. Frequência: 4 séries de 10 repetições, com 30 segundos de intervalo.

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