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Veja o cardápio da apresentadora Carol Minhoto e se inspire

publicado em 11 de de fevereiro 2017 por Evelyn Cristine | comentar

Texto Rita Santander | Adaptação web Evelyn Cristine | Foto Erica Rodrigues

A apresentadora da TV Gazeta é sinônimo de beleza com seus looks e produções impecáveis, boa forma e qualidade de vida. Mãe de um menino de três anos, Carol Minhoto aposta na alimentação saudável e em treinos regulares para manter a boa forma. Veja o cardápio da apresentadora e inspire-se!

Veja o cardápio da apresentadora Carol Minhoto e se inspire

Veja o cardápio da apresentadora Carol Minhoto e se inspire

Café da manhã

• Um ovo inteiro + três claras
• 2 colheres de queijo cottage
• Chá e café (com um pingo de leite desnatado) adoçados com sucralose

Lanche da manhã

• Três tomates com uma pitada de sal

Almoço

• 100 g de filé de peixe ou frango com uma salada contendo variedade de folhas (alface roxa, lisa e crespa e rúcula)
• 50 g de legumes grelhados temperados com vinagre comum, balsâmico ou limão

Lanche da tarde

• Apenas quando treina, uma proteína como atum ou ovo

Jantar

• Carpaccio, frango ou peixe com uma supersalada e legumes no forno, como berinjela, abobrinha e pupunha.

Revista Dieta Já! Ed. 259
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